BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu não consigo....


Eu não consigo desistir de você. Não consigo deixar pra lá, esquecer, apagar, parar de me importar. Eu não tenho forças o suficiente para isso. Parte de mim te pertence, duma forma irreversível. Odeio imaginar o meus dias sem te incluir neles. É dificil ficar sem você,  não fazer parte da tua rotina e ter que conviver sem ter contato com tuas mãos, ter que acordar que ir dormir sem seus sms. 
Então você aparece com palavras que sabe que de certa forma mexe comigo.E me faz repensar todos os teus erros que eu sei que são  incompreensíveis, tentar entender o teu jeito atrapalhado e sem noção; e aceitar o teu silêncio que muitas vezes falou mais alto do que tua voz, sem esquecer esse esse teu orgulho que muitas vezes foi mais forte do que o fato de nos queremos bem. Sabe, nem sei por que penso nisso, você me deixou ir embora quando eu mais precisava de você. Estou confusa será que agora eu deve agir da mesma forma?! Acho que vai  doer demais te ver saindo pela porta lateral. Aquela mesma que eu sair e você não fez nada por isso, você não sabe mas apenas uma palavra tua naquele momento teria o poder de mudar tudo. Será que eu vou ter que continuar a  conviver com essa estúpida dor de não te ter comigo. Será que eu te peço pra ficar, pra lutar por nós dois ?




                             Original :  Brunna Richelly 

0 comentários: