BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu queria ...


Te encontrar. Conversar com você , não relativamente aquelas conversas formais como tais : Oi tudo bem ?
Eu queria conversar horas, talvez um dia,uma noite, não sei ... 
Procuraríamos uns daqueles lugares em que nós frequentávamos todos os nosso final de semana. Não seria muito dificil encontrar um lugar ideal, já que a gente sempre acabava na beira do mar. 
O mar ... Nosso cômplice e a lua nossa testemunha. 
Sabe ali um pouco mais acima na orla? Poderíamos sentar lá,mas agora não seriamos mais atores atuantes, e sim expectadores de todo aquele filme que nos vivemos ali. Então alí iriamos analisar todo o nossos erros e amigavelmente iriamos assumi-los .
Iriamos rir bastante daquele nosso ''estado apaixonado''. De todas aquelas juras eternas e bobas.Do nosso futuro todo planejado e como a gente era inocente.
Queria poder saber como anda sua rotina hoje. Se ainda tens o hábito alimentar horrível, se ainda troca a noite pelo dia, se ainda é movido a coca cola  e ainda toma aquela maldita vitamina antes dos seus treinos sagrados. Queria saber se seu quarto ainda é uma bagunça e se a formula 1 ainda é a unica coisa que te faz acordar as 5 da manha.
Queria sem medo e sem  vergonha poder falar sobre seus sentimentos, seus amores, seus casos. E queria desabafar com você  sobre os meus também.
Queria poder ter dar bastante bronca por você fazer sempre tudo errado e te dar aquelas lições de moral intermináveis, aquelas que faziam você dormir.
Queria poder te ligar as 4:00 da manha pra chorar, por mais que eu saiba que é mais fácil você  fazer isso.
Eu queria de verdade ser  tua amiga , tua confidente, ser tua irmã . 
Queria que um dia futuramente você pudesse está na primeira fila do meu casamento ( Se um dia isso realmente acontecer) Queria que nossos filhos fossem amigos e que eles soubesse o quanto seus pais apesar de todos as divergência do destino um dia se amaram e foram felizes...
Eu queria hoje contar com a pessoa que um dia eu mais amei e que eu me entreguei completamente.
A pessoa que mais me conhece ...                 

É uma pena que você não queira o mesmo que eu .

                        Original : Brunna Richelly 

0 comentários: