BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você ...


Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto.
Por que ? Não compreendo. 
Parece até que cada erro teu é como um trunfo que irreversivelmente chama mais e mais minha atenção .
Você é tão cheio de defeito, porém tão perfeito pra mim.
Composto de um turbilhão de emoções e sentimentos desconhecidos. O que é bem frustrante.
Mas nada comparado a frustração de olhar em teus olhos e não decifrar nada. Absolutamente nada.
Não entender o que passa na tua cabeça nem muito menos o que você pensa quando me olha fixamente.
Eu confesso cheguei a aceitar a ideia de nunca mais poder escutar esse seu riso.



                             Brunna Richelly 

0 comentários: