BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Já não doí mais,Mas dá saudades.



Quando de certa forma consigo misteriosamente esfriar esse anseio que há aqui dentro.
Quando consigo pregar o olho e não acordar mais no meio da noite com o pensamento em você.
Quando meu coração não dispara mais aceleradamente ao escutar o som do meu celular a tocar.
Quando consigo finalmente respirar fundo,e me concentrar em algo que não seja o seu nome,seu cheiro,sua voz... Alguma coisa que não seja você.
Ai então dá saudades ...
Dá uma saudades de está com você. Dá saudades das suas risadas. 
Dá saudades de simplesmente deitar minha cabeça no teu peito e escutar as batidas do seu coração em uma sintonia perfeita com sua respiração. Como dá saudades de sentir o calor do teu corpo.
Dá saudades de chegar em casa com teu perfume entranhado mim. Mas dá tanta saudades de conversar horas e horas com você sem vê o tempo passar.
''Sabe... A gente lembra. Já não doí mais. Mas dá saudades.''

                                  Original : Brunna Richelly

0 comentários: