BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu tento ...

Eu juro que eu tento de todas as formas cabíveis e possíveis  ficar longe de você .
Eu tento não pensar, não me importar, não ligar. Tento me controlar.
Eu tento. Até chego a pensar que será possível...
Mas o que me intriga é o domínio que você  tem sobre mim.
A forma que você ou qualquer coisa ligada a você mexe,desvira, revira, bagunça e maltrata meu eu.
Quando penso que curada estou de todo esse vicio de você . Apenas o barulho do teu carro ou o seu cheiro sentido a metros de distancias são o suficientes para me mostra que eu estou errada. Eu tento .
Eu tento me libertar da necessidade de você, da falta que você me faz . Eu tento me libertar do seu corpo, do seu cheiro, do seu sorriso,do som da sua voz. Mas eu não consigo. Eu não consigo.
É como se meu corpo gritasse implorando pelo calor do teu.
Devolva-me. Traga-me de volta .
Eu preciso de mim. Eu preciso me libertar de você. 
Eu preciso me ter de volta ...




                                               Original :  Brunna Richelly

0 comentários: