BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de agosto de 2011

É fácil ...



IIr embora é absolutamente muito fácil. Se afastar e tornar mais distante ainda, também. Sabe o que é dificil?? Explicar toda essa mistura das coisas que você me faz sentir. Saudade, ciúmes, raiva, ódio… Você em todos os lugares em todos os rostos, em todas as musicas. Sabe andei pensando muito, muito em você,lembrando de você em cada conversa.Aqui, ali, no lugar que eu estiver, sempre te acho, sempre te sinto, sempre te quero. O tempo todo, a cada instante, meu bem. É meio que doses diárias de você, te tenho sempre aqui comigo, mesmo você estando tão longe ... mas nada que se compare com essa vontade que eu tenho de nós dois.” 
Essa vontade absurda de ter você  só pra mim. Mesmo sabendo que isso nunca iria dar certo. Mas mesmo com essa certeza, eu queria apenas você , apenas nos dois . Eu simplesmente queria. Então o melhor a fazer?
Simplesmente não sei. Acho que meu erro foi ter me calado quando realmente era pra ter falado tudo. Pra te olhando realmente no fundo dos seus olhos e despejar tudo isso que doe, maltrata,  que realmente me faz sofrer...
Agora o que me resta é guardar tudo isso  pra mim, até se tornar menos constante nos meus pensamentos e na minha vida ...
                                 
                                                              Brunna richelly

0 comentários: