BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de agosto de 2011

É assim ...

O silêncio então agora adentra em meu quarto. Silêncio ele interrompido pelo barulho das gotas de chuva que caem lá fora ...
 Chuva, aquela mesma que sempre nos acompanhava.Aquela que montava o nosso o cenário perfeito.Aquela que trazia o frio... O frio que me deixava tão mais próximo de você.
Mil coisas foram ditas, das mais sinceras às mais ofensivas. Estou quieta no meu canto, semblante pálido de quem já não tem forças para lutar. Mãos atadas, pensamentos confusos, coração partido. Se ele só me fez sofrer, se as atitudes dele me irritam, como posso não parar de pensar nele um segundo sequer?
Talvez a resposta seja por que “EU GOSTO DELE''
Mesmo negando.Mesmo me afastando. Mesmo deixando ir embora. Mesmo não pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos seus olhos. Mesmo não ouvindo a sua voz.Mesmo não sentindo mais seu cheiro.Mesmo não sentindo mais seus lábios percorrendo  todo  meu rosto e depois indo ao encontro dos meus. Mesmo não fazendo mais parte dos seus dias. Mesmo estando longe.. Eu gosto dele. E gosto mesmo. Mesmo não sabendo como, ou quanto, ou por que ... 
''Mas eu gosto de dele''


                    Original : Brunna Richelly 

0 comentários: