BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Me afastei ...


Como te falei não por falta de vontade, nem muito menos de sentimento ...
Me afastei  ...
Por está cansada demais.Por querer me preservar e  talvez evitar um futuro sofrimento ...
Eu te quero bem. Meu  querer é tão forte que é impossível ser impercebido... 
Eu só quero o teu bem...
A unica coisa que quero é te ver sorrir...Sorrir daquele jeito bobo que me faz tão mais tão bem.
Sabe essas e outras 1 milhão de coisas queria te falar daquele jeito....
Aquele silêncio profundo...Olho no olho .Nos olhávamos profundamente que eu chegava até a avistar  minha imagem refletida nas pupilas claras dos seus olhos. Sentindo sua respiração, escutando o som das batidas do seu coração.
Aqueles momentos em que pareciam serem eternos.Parecia que não havia mundo lá fora. Ali eramos apenas ; eu você e nossos pensamentos ... 
Mas talvez agora do seu lado esteja uma pessoa que por ventura não sou eu. Se tiver me faz um favor?
Pede pra ela cuidar de você ... Pede pra ela colocar tua cabeça no colo e mexer no teu cabelo bem devagar sem presa, assim continuar te olhando em quanto em um piscar de olhos você adormece.Diz a ela que quando você falar que está com frio é só um pretexto pra ganhar um abraço, fala pra ela te abraçar. Pede pra dá beijinho pra não ressecar a pele. Pede pra te mimar e pra rir de todas aquelas suas imitações ilarias e bizarras. Ah! E de suas piadas totalmente sem graça também ... O mais importante! Diz pra ela ter paciência com seu jeito marrentinho.Não esqueça de falar pra se acostumar com seu orgulho, pois você não vai mudar ...
Enfim pede pra cuidar direitinho de você. Faz isso pra mim ? 

Acredite a dor de imaginar outra pessoa que não seja eu fazendo todos esses caprichos é impossível de  descrever aqui. Mas eu aprendi que quem gosta não é egoísta, liberta e só quer o bem.


Espero que um dia nossos caminhos possam se encontra, e que seja diferente ...


Original : Brunna Richelly

0 comentários: