BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de agosto de 2011

As vezes ...



Você tem que esquecer o que quer para começar a entender o que você merece...

Sabe ... É meio sem logica dizer que não te queria aqui comigo...
Eu queria sim. Aliás quero, pois essa vontade chega ser mais forte que eu ... Não vou mentir. Confesso!!!
É como se eu necessitasse de você  especialmente de ''você'' pra ter paz. 
É como se só o seu sorriso me acalmasse, só o seu abraço me acolhesse. E só os seus beijos tivesse o poder  de me tirar pra fora da realidade e me levasse pra um mundo onde só existe eu você e os nossos desejos.
Porém o que eu posso fazer? 


Sabe... Eu seria sua. Mas sem pressa, do jeito que teria que ser ...


Mas as duvidas, as duvidas maltratam...
 Acho que '' sei lá '' seria a descrição perfeita para meus sentimentos nesse momento.
Eu não tenho mais condições de  investir em algo que nem ao menos sei se é o certo ....
É que a gente aprende a olhar pra o lado e esperar por uma coisa que nem ao menos afirmou se viria.
Então preciso aceitar que o certo, o certo sempre aparece ... E logo a gente tem o que merece.

                                Original : Brunna Richelly

0 comentários: