BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 31 de maio de 2011

Quanto custa ser feliz ?




Talvez uma ou duas doses de vodca, 1 carteiras de cigarros, e uma pessoa aparentemente perfeita  a qual não a  abra boca pra dizer o que pensa, caso contrario será substituída por outra que facilmente irá se interessar pelo limite do seu cartão de credito, ou pelo seu carro importado do ano ...
Muitas redes sociais movimentadas, e aparentemente muitos amigos.
Isso parece ser perfeito aos olhos das pessoas que hoje julgam isso''curtir a vida'' ...
Alegrias passageiras ,onde estão seus valores ? Seus sentimentos ... 
Por que amar é moda , sofrer enganar e iludir também ...
Dizem que as pessoas que te amam de verdade, sempre vão te amar, independente de tudo que aconteça. Então porque as pessoas que mais amamos, também dizem que nos ama, e daqui um tempo vão embora? Eu nunca entendi esse vai e vem das pessoas, do mundo.
Hoje pouco me importa sua cor, sua familia o quanto você tem no bolso ...
Pouco me importa o que pensam de mim, se isso é sociedade e viver feliz curtindo a vida ... Me desculpa mas não faço parte desse planeta ...


Era onde as pessoas só sabem o quanto custa, porém não sabe o valor das coisas ... 


                                     Original : BrunnaRichelly

0 comentários: