BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 17 de maio de 2011

Inexplicável ...


A unica palavra que caberia direitinho nesse mar de pensamentos insensatos que certamente tiram minha concentração. Confesso que nem eu mesmo estou me reconheço,é tudo confuso demais,novo demais, estranho demais. Achar um pensamentos que faça sentido de uns tempos pra cá , tem sido difícil , quase que impossível.
Nunca fiz o tipo inconstante, pra falar a verdade odeio pessoas assim ...
Mas é pavoroso só a simples idéia de parecer de tal forma .
Em meio a todos os meus defeitos, me perco ... E soluções obvias não encontro.
O que me incomoda não é o simples fato de sentir algo , é apenas o fato de sentir algo e não fazer nada, é querer fingi que isso não existe.
E não me vem outra alternativa, tenho muito a oferecer, mas sabe ...  Eu sou incompleta também preciso receber .
- Acho que eu poderia lutar por tudo isso , se não fosse o fato de está cansada demais ...




                                                     Original : Brunna Richelly

0 comentários: