BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de maio de 2011

Sabe ...

Tenho buscado as respostas, para as várias perguntas que ensiste em ficar na minha cabeça.
Mas nessa insistência, mais perguntas vêm se formando. E ao invés das coisas ficarem claras, elas ficam confusas, e se tornam complicadas com o passar do tempo.E chega a me sufocar, a me confundi...

Queria encontrar as palavras perfeitas para expressar o que sinto. 
Acho que na real o '' SEI LÁ '' seria a descrição perfeita dos meus sentimentos ...
Eu não posso simplesmente optar por fechar os olhos e fingir que nada acontece. Na real eu não posso mais, pois isso querendo ou não machuca, fere,maltrata, tira minha concentração.
Mas a verdade, a verdade verdadeira que falar não posso.Falar tudo aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo,e dizer : eu sou franca e não suporto mais fingi que nada acontece, eu não suporto mais mentir pra mim mesma e esconder tudo isso
Eu não suporto mais fingi que isso não tem  importância alguma, se  isso tem o poder de mudar totalmente meu dia.
É tão importante,que eu busco não transparecer , quando na verdade o que eu queria mesmo é  você.
- Não importa quando, como, por quanto tempo , ou amanhã ou sempre ... 




                                                        - Brunna Richelly

0 comentários: