BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Retratos da minha realidade ...


O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. até que algo sensacional aconteceu. um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. ele quem mesmo?"
- Então, o que tenho a falar sobre isso  ...
peço-lhe primeiramente que não me chame de amor, ou de qualquer outro apelido carinhoso que possa de alguma forma me iludir quanto aos seus sentimentos para comigo. peço-lhe também, que tenha senso o bastante para discernir o que você quer de mim. se for para ser banal, me avise, eu aceitarei e o tratarei da mesma maneira. tudo que me for dado será retribuído, em todas as instâncias. eu não vou me apaixonar, ao menos que se apaixone também, estou cansada de sentimentos unilaterais, de feridas profundas e de casos passageiros que não me acrescentam em nada, só me dão prazer (o que é relativamente bom, quando não se envolve). não marque horários pra mim, quero o inesperado, quero surpresas, não quero o completo, quero o intenso, cansei de quebra-cabeças, aprendi que nem tudo se encaixa perfeitamente, e que nem sempre preciso de todas as peças para visualizar a imagem. queira a mim, entenda minha mente, e nos daremos bem. não quero um homem perfeito, quero um homem de verdade... Que tudo isso fique bem claro ...
Não tiro ninguém da minha vida,apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades ... 

                                                         Bruna Richelly ...

Com frases de  : volare con proprie ali  


0 comentários: