BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje ...



Hoje eu parei por alguns minutos para questionar sobre as coisas que estão e não estão acontecendo. Hoje, eu não sei se eu só existo ou se eu vivo. Ultimamente estou vivendo por viver, sem viver em torno de alguma coisa ou para alguma certa coisa. Estou deixando de ser meu palco e virando minha plateia. Esperando que alguma coisa aconteça da qual não sei por onde começar. Estou deixando que pequenos comentários por mais bobos e infelizes que sejam, destruam meu dia. Parece até que estou me perdendo de mim mesmo. Estou doando tanto de mim para os outros e em troca não estou recebendo nada. Estou acreditando e me decepcionando com uma grande facilidade. Sei que isso não tratá nenhuma mudança para o meu eu. Mas que é preciso de mudanças para que o ser dentro de mim floresça novamente. É preciso acreditar que eu posso mudar toda essa fase criando um certo rumo, do qual eu ainda não sei. Mas que pretendo descobrir. Preciso acreditar que dentro de mim há tanta coisa a ser vivida e não deixar que eu continue sendo a minha platéia, mas que eu volte a brilhar como a ator principal no palco de minha vida.
 Brunna .

0 comentários: