BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Te sentir é quando

Ouço soar daquela melodia não estou mas em mim encontro-me fora do meu próprio ser .
Esquece-me de que sou tão humana, fraca, mortal .
Pois me sinto forte revestida por um força surreal, algo que me completa e que me faz bem .
Ao fechar dos meus olhos, sinto uma especie de calor, calor aconchegante algo impossível de ser produzido por qualquer matéria que existe  nesse  mundo tão real real ...
Logo depois um docê frio que me toca ,e que me faz sorrir algo que me faz flutuar ...
Me sinto tão forte, mais tão forte !
Esqueço-me de que sou tão pequena e frágil ...
Então tenho a absoluta certeza de que existe uma força maior ,algo  impossível de ser visto tocado .
 É tão real que, seria realidade demais a ser vista por meus pobres e fracos olhos ..
Por isso é sentido no fundo da minha alma , e refletido em meu coração ...
Você não pode acreditar, e nem ser capaz disso ... '' Mas tudo isso me da a certeza  de que existe um Deus ''
O meu, o nosso , o único Deus . 










 Original : Brunna Richelly

0 comentários: