BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de julho de 2011

Idas e vindas incertas ...

Talvez cada pessoa que passe em minha vida seja como uma musica certa pra cada momento.
E cada uma que passa e se vai ,deixa comigo algo novo, um aprendizado, uma lição de casa.
Eu e meus amores.
Cada um tão diferentes um  do outro. 
Seus jeitos,gestos,e apelos...
Mas algo bem em comum... Todos um dia se vão.
De formas diferentes é claro, pra falar a verdade de formas bem diferentes ...
Há quem deixe marcas profundas jamais apagadas...
Há quem tenha o dom de me tirar a concentração em dois tempos..
Há quem se foi e deixou saudades ...
Há quem eu pensei que seria pra sempre...
Idas e vindas incertas, ainda não concretas mas busco  um dia encontra alguém que venha pra ficar ....
Alguém que eu possa olhar e dizer :  É ele .!


Original : Brunna Richelly

0 comentários: