BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de julho de 2011

Com você quero estar ...

A muito tempo venho te filmando e o seu sorriso admirando,
sempre tentei, mas nunca te falei, e longe dos seus beijos muito tempo fiquei.
Quando resolvi te conquistar, percebi um brilho em seu olhar, então aprendi que no coração é onde devo te guardar.E proteger,se preciso com a minha vida, pois sem você nunca vou me encontrar. 
A uma estrela do céu posso te comparar, minha morena com você vou sonhar.
Que seja um eterno sonho e que a realidade possa dele desfrutar, do seu lado todos os dias é onde quero acordar.
Se for preciso posso te esperar, mas nunca se esqueça que se me ferir, há uma grande parte de você que reside em mim.




                                                                Genilson Campos

0 comentários: