BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Razão ou emoção ?

Mas uma vez a minha mente me prega uma peça ...
É um jogo de quebra cabeça onde as peças dificilmente se encontrem...
Talvez você seja apenas mais uma musica tocada no repertorio da minha vida ...
Talvez o que eu sinta hoje.ontem e amanha se vá junto ao vento ...
Talvez madrugadas e tardes intermináveis não apaguem você do pensamento...
Talvez você  saia da minha vida da mesma forma que entrou ...
Mas com todos esses talvez ...  Consiste apenas uma verdade ...
Você me faz bem   ... 
É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão claro ... 
Amo o seu sorriso bôbo, a maneira que me trata ...
Seus olhos ligados ao meus ,seus dedos nos meus cabelos, e seu cheiro ...
Amo te ver dormindo quando eu faço cafuné. Seu jeito manhoso e misterioso me tira do serio .
Sentir o teu abraço apertado me faz tão bem...
O seu jeito ingenuo, fofo, bobo, é tão lindo.E é tão incrível a forma como me arranca um sorriso.
Amo exatamente tudo em você. Seu jeitinho marreto,até ciumento.  É de enlouquecer.
Porém estou de mão atadas... Talvez esteja cansada ...
Eu juro não sei o que fazer ...




                Original : Brunna Richelly

0 comentários: