BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu odeio ...



Odeio o quanto você parece perfeitamente errado para mim; odeio o modo que fala comigo; odeio me sentir culpada quando você está mal. Ah, eu odeio muito o fato de você estar tão longe de mim.Odeio esse seu jeito confuso.Odeio ter que olhar pra o lado e esperar por algo que nem ao menos afirmou que viria. Odeio esse presente incerto que insiste em nos deixar separados. Odeio tanto quando você aparece e eu não estou preparada, e odeio mais do que qualquer outra coisa as suas manias irritantes que tanto me fazem sorrir. Odeio não ser forte o bastante para conseguir guardar isso pra mim.


                                                                               Te odeio com todo meu amor 

0 comentários: