BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oi decepção, você por aqui novamente?

É sempre assim...
Você acredita que as pessoas são boas, que elas nunca vão te fazer mal algum, que você pode contar com elas, e que elas são perfeitas.
O erro:?A unica pessoa errada nessa historia sou eu, eu que errei em confiar demais, eu que errei em acreditar demais, eu que errei em achar que poderia encontra uma pessoa ideal , perfeita sem erro, o meu erro foi achar que não havia erro...
Sim, meus olhos não conseguem mais chorar acho que essa tristeza aqui dentro cristalizou as ultimas lagrimas que ainda restavam ...
Dor? não sei se tudo que eu sinto nesse momento poderia caber em uma palavra tão pequena...
A sensação é como se enfiasse uma faça no seu peito, e espremesse o seu estomago, não acho que não serio apenas isso, o que sinto é bem mais forte ...
O meu mundo caiu, meus pés saíram do chão.


 Você confia, mas confia de olhos fechado sem medo,você simplesmente confia com toda força que tem dentro da sua alma, e logo após se decepciona, e vai ser sempre assim, você encontrara varias pessoas na sua vida que irá te decepcionar, e o que temos que fazer ?
Aceitar... 




                                           Original : Brunna Richelly

0 comentários: