BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pensamentos...

E ai galera !

Estou muito feliz, recebi alguns emails de pedidos especiais pra postagem aqui do Blog ...
Estou preparando varias coisas legais ai.Por isso fiquem por dentro beleza?=*

Hoje tem muita coisa pra contar não,dias normais como sempre, as tardes ótimas na companhia da Faby e da Japa.

Mas vamos pra o que  importa... 

Se paramos pra pensar, poderemos analisar a forma a qual o ser humano se inibi de coisas importantes.
As vezes agente se preocupa tanto com o futuro que acaba esquecendo de viver o presente.
Que atire a primeira pedra quem nunca pensou... Nossa como o tempo passa rápido.
E surge lembranças daquilo que passou, uma saudade, e uma vontade de querer mais, vontade de volta ...
É passou e você nem viu.  O por que ?
Ah! Talvez você tivesse coisas importantes pra fazer, talvez você estivesse ocupado demais,sonhando acordado com um futuro,cansado demais, estressado demais, triste demais...
Ou então talvez simplesmente passou e você nem percebeu o quanto foi bom.
È uma grande falha...
Agente nunca dar o devido valor as coisas pequenas,porem de suma importância...
Muitas vezes um sorriso muda tudo,um olhar, ou talvez um simples toque, um simples bom dia,ou até mesmo um EU TE AMO.Você é muito importante pra mim!
É coisa chata? kkkkkk
Não verdadeira ...
Se paramos pra pensar como é difícil um sentimento verdadeiro.Talvez pelo simples fato de sermos tão ''humanos'',tão humanos que o amor nos tempos de hoje é visto como (MITO) !
 Estava lendo algumas coisas, e em uma parte me chamou atenção,la dizia assim:
Me diga quem você mais perdoou,então te direi quem você mais amou na vida.

Cara eu achei muito interessante isso.
Fiquei refletindo... Tantas vezes perdoei meus amigos, minha familia ,e eu amo tanto eles como se nada tivesse acontecido.
Pode não funcionar exatamente assim,mas isso tem sentido.

Pois é galera.
Eu aprendi muita coisa no tempo em que passei maus bocados,sem sombra de duvidas foi um aprendizado!
Afinal a vida é uma escola!Aonde aprendemos a cada instante.
Que ficamos com friozinho na barriga só de pensar em se deparar com pessoas, situações, e lugares diferentes.Aonde absolutamente erramos as mesmas questões enumeras vezes, levamos lição pra casa,mas também nos divertimos muito na hora do intervalo que passa tão rápido que agente nem percebe.Levamos amigos pra sempre.E seguimos exemplos, filosofia, e literaturas de varios mestres, que passaram por tudo que iremos passar, e ainda continuaram passando...

És viver e aprender ...

Terminar com mais um meu !

                                 Se eu soubesse.

Se eu soubesse o que há por vim, não me preparava!
Simplesmente me afundaria em um mar de nervos.
Sendo assim , vivo sem saber o amanhã,pois espero ansiosamente aquilo que sinceramente  não sei o que é.
Mas ...
Vivo...
Penso..
Choro...
Sorrio ...
És o verdadeiro valor da vida !

É isso ai !
Foi só uma reflexão de uma mente perturbada =D .
Fiquem de olho que próximos post vai temas legais beleza? ;D

Beeijão ficam com Deus 

=*

0 comentários: