BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu tesouro ♥

Opâ !
Hoje não tem como não postar isso...
Vai ter que ser hoje, não irei deixar passar...
È eu sei, eu tinha combinado de postar os temas lá e tais ...
Calminha ta galera, estou preparando ia já começar a postar hoje, mas esse de hoje...
Vai ser ESPECIL

( To com vontade enorme de colocar isso aqui )

EU TENHO NOJO DE VOCÊ!
Obrigado .


È rapidinho aqui... O dia hoje foi legalzinho ...
Fora que me dei mal na prova de inglês ...
Guto você faz muita falta homem, não sabe o quanto você faz falta  naquele colegio...
Mas você vai ficar bom logo, e logo logo vai ta lá !!!
Ah você sabe que eu te amo né?  Meu numero é o 05 , pensa em mim com carinho na hora das notas hein?
kkkkkk...
Fui comer  com Faby no midy depois da aula.A japa ta muuito chata ! kkkkk é  sim toda besta nem ta indo pra aula.
Tava conversando com meu amigo querido ali na frente ainda agora, altas resenhas.
Ah! A mary sumiu kkkk , mas já achamos ela.
Enfim foi normalzinho !

Especial, meu tesouro ♥

Sabe, eu tenho uma coisa preciosa que não abro mão de jeito nenhum. O que é ?
Aquele sentimento que você sabe que é eterno....
Que por mais que você brigue fique de cara feia, faça besteira você sabe que sempre vai ter aquelas criaturas ao seu lado ... Quem são ?
Anjos .
Anjos enviados por Deus, anjos que sempre estão comigo independente de qualquer coisa.
Dizem que a amizade fica fraca, que ela passa, que desgasta com o tempo a distância ...
Mas creio que não, pelo menos comigo quanto mais o tempo passa... Quando mais há distância maior  è o meu amor por vocês, e maior è a minha saudade ...


Aqui tem um pouquinho de mim ...

Vamos começar pelos moços ...
kkkkkkkkkkk
Aqui esse carinha lindo gostoso de rosa chama-se Ivan Junior.
Mas chamado cariosamente por mim de Nanuno.
Lindo è  meninas?  Olhe ta solteiro viu ? Mas vou logo avisando eu sou muiiiiiiiiiiiiiito ciumenta ..
Xiii já briguei horrores por conta de ciúmes ... kkkkkkkk
Eu fico muito P da vida quando alguém diz :  Não é possível uma amizade entre um homem e uma mulher..
PQP . É possível sim ! ES aqui a prova...
Cara a nossa amizade é tão forte, mas tão forte que as vezes me assusta ...
Eu e ele somos como carne e unha, o cara me entende até pelo contrario.
Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos tanto tristes, como também felizes que foram inúmeros...
Eu estava ontem lembrando de um final de semana que eles passaram aqui em casa , meu amigo coisa de louco, todo mundo no meu quarto , todo mundo dormindo junto ... kkkkkk è tem isso não, altas resenhas no meio da noite se enchendo de porcarias.A minha mãe com cara disse: Meu Deus essas meninas fazem o que quer com coitado desse menino , kkkkkkkkk è realmente agente apronta muito com ele.
Eu sei amigo o quanto você é tarado kkkkkkkkkkk, e o quanto você sofre com 4 mulher  trocando de roupa na sua frente, e você sem poder fazer nada kkkkkk! È amigo muitos homens queriam estar no seu lugar ...
kkk ( Ele vai me matar quando ver isso ) 
Mas enfim, você sabe o quanto eu  gosto de você, sabe muito bem, sabe que você pode contar comigo sempre sempre sempre ...
Você me conhece da cabeça aos pés , e sabe de coisas que jamais niguem soube .. kkkkkk
Por que você me entende né man ?
kkkkkkkkkkk
Ei cara eu te amo♥ , e nada nem ninguém vai mudar isso ta?

Logo mais ...

Esssa morena linda bonita e sensual  chama-se : Marcella .
Mas chamado carinhosamente por , baby,cecella, cabeça de borboleta, cara de pão, negona da áfrica...
Ah! È muita coisa, melhor para antes que chegue nos impróprios.
Cara, eu nunca conheci uma menina tão ,tão, MARCELLA !
È isso mesmo , ela não tem como explicar , ela è simplesmente Única .
Doida de pedra, tem um humor que è incrível ...
Eu morro de rir com ela, foi com ela que passei os momentos mais hilários de minha vida...
Ela é  muito extrovertida cara, não tem quem não seja apaixonado por ela...
Ah ela conhece todos os boffs, tem amizades fortíssimas , e não é fraca na balada ...
Festa? É com ela mesmo , a bixa parece ter um corpo de mola, faz uns negócios lá que af-z mata quem tiver por perto !
Fora as aventuras perigosas que já passei com ela.
Meu amigo, quando eu sento na moto dela, já vou logo fazendo oração ...
A bixa è looouca...
Foi engraçado no dia em que agente tava fugindo da policia kkkkkkkk Muito legal ! Emocionante.
Nega você sabe que eu sinto muito sua falta não é?
E sem você meus dias não são os mesmo né morena raiz? Apesar da distância sabe o quanto eu te amo ♥

Beatriz.
Nossa, a Bia.
Gente a Bia, e simplesmente  eu !
Agente se parece muuuuito mesmo , em alguns gostos , pensamentos ... È incrível .
Sabe, aquela historia que o filho que da mais trabalho e o que a mãe mais se preocupa e o que tem aquela pontinha a mais?
Pronto, a amiga que mais da trabalho é ela ...
A Bia è uma menina doce, meiga, inteligente... Um amor de menina.
A filha perfeita, a namorada perfeita, e a AMIGA PERFEITA.
Bia , para de paranóia de pensar que agente ta afastada amiga...
EU AMOR VOCÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ..
E não é 180km que vão separar esse sentimento não , isso não é nada ao pés do que eu sinto por você.
Eu agradeço a Deus por ele ter colocado você na minha vida amiga ...
E no momento mais dificil de minha vida você estava lá e me ajudou como os outros também,mais eu via você sofria comigo... E sempre foi verdadeira.
Não conseguiu mentir nem no momento que era necessário, daquilo eu nunca esqueço.
Por isso amiga , e muito mais .... EU TE AMO SEMPRE ♥

Tusa ..
Aquela galega lá no final chama-se ARETUSA.
Chamada cariosamente por mim de : Tutu, Arere ...
Eu nunca disse isso a ela, mas saiba agora...
Are , eu te admiro muito amiga sabia?
Você tem uma personalidade forte, pensamentos formados, menina inteligente, culta ..Você vai ser alguém na  vida...
È legal a sua forma de pensar com  o cérebro ao invés do coração ...
Mas você parece ser durona, mais no fundo no fundo, eu sei que você é sentimental.
Cara, também temos muitas coisas em comum ...
A bicha entende as minhas frecuras, e as coisinha de mulhezinha kkkkk , minha amiga patricinha até a alma..
Adoro trocar dicas de maquiagem , e roupas essas coisas.. E falar putaria e com ela mesmo, ela não mede esforços... kkkkkkkkk  ADORO...
Amiga eu quero ser você quando crescer ...
Você sabe que agente nunca trocou muitas palavras carinhosa não é sua viado ..
Mas você sabe que eu TE AMO ATÉ A MORTE ♥ .
E que sinto muito sua falta mulher, apesar da distância nos separar ... 
Você é minha amiga, e amiga e pra sempre , lembre-se disso .

Pronto declaração feita.
.
Estou muito aliviada, a saudades era tantas que tive que fazer isso hoje .
Mas continue ligados vocês que o próximo eu posto os pedidos beleza galera?

Beijão fica com Deus .

2 comentários:

Unknown disse...

Hiii peoples!
CHOREEEEEEEI LARGADO. rs (..)

te amo você também xodôoo ♥

kk, Bruuna, uma observação, acho que tods nós pensamos com o cérebro, por que com aretusa seria ao contrário? kk '

kisses for you alt+3

Brunna Richelly disse...

kkkkkkkk
Eu falei no sentido figurado meu amor !
Ele é mais racional, e não deixa se levar por impulso as vezes.
Te amo ♥