BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de dezembro de 2010

Egoísmo... ?

E ai galera ... 
Ontem não tive condições de postar .
Estava muito cansada, abalada e triste.
Ontem aconteceu uma coisa muito ruim .


Pra resumir um trecho da reportagem da tribuna do norte.




O policial militar Márcio Costa e um assaltante morreram na noite de ontem (18) após entrarem em luta corporal dentro de um ônibus na porta do shopping Midway Mall.

Informações dão conta de que o assaltante, ainda não identificado pelas autoridades, teria entrado no ônibus na altura da Praia do Meio. Percebendo a atitude estranha, o motorista pediu apoio policial. Durante a abordagem, o assaltante reagiu e entrou em luta corporal com o PM. Os dois foram baleados e ambos morreram. Um segundo policial que participava da abordagem, Emauel Flor, saiu ferido, e foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel.
Pra quem quer completo, ai o linck .
Pois é foi horrível.
Assim que eu ia saindo, chegando na porta pra pegar o ônibus começou o tiroteio  dentro do ônibus que eu ia pegar, voltei pra o midy e fiquei dentro de uma loja no primeiro piso ...
=/ .

Minhas condolências a familia do policial , que morreu fazendo o seu trabalho, e salvando a vida de muitas pessoas.
Que Deus conforte os familiares, pois todos nos sabemos o quanto é triste a perca de um parente.


Enfim, hoje queria ressaltar o assunto.

''Egoísmo'' ...


Sabe, eu sempre fui uma criança que gostava de dividir as minhas coisas.
Eu nunca me preocupei em ficar com  a boneca mas feia e deixar com  minhas amigas as mais bonitas...
Eu nunca deixei de emprestar qualquer coisa, a qualquer amiga por pena ou algo do tipo...
Eu nunca deixei de falar dos problemas de meus amigos pra falar dos meus, por mais que eu tivesse passando a maior barra, eu sempre colocava o sorriso no rosto e tentava ajudar, acima de tudo...
Ai eu me pergunto; Será que eu mudei ?
Será que o egoísmo tomou conta de mim ?
Ou,será que esse mundo me contagiou ?
Ou será que o meu coração petrificou de ver tanta maldade, egoísmo,  e com isso aprendi a pensar primeiro em mim, e depois no outro?
Procurando respostas...

Mas eu queria falar muito uma coisa aqui ...

Maria Beatriz.

Primeiro eu queria te dar os parabéns por sua formatura, e seu batismo.
Você merece, e vai fazer muito mais ainda..
Essa foi a melhor decisão da sua vida, não tenha duvidas  nunca.
Bia, eu fiquei muito feliz quando soube que você estava me concedendo a senha. Nossa!
Eu sei o quanto foi importante pra você, e eu sei o quanto você queria que eu fosse ...
Amiga, você sabe o quanto você  é importante pra mim.
E você que pode contar comigo sempre, sempre, sempre...
Mas amiga infelizmente não deu mesmo pra mim ir.
Eu até estou cogitando a hipótese da minha atitude ter sido egoísta ...
Mas eu já falei, você sabe que passei muitos dias sem ir pra aula.
Estou  na maior correria pra suprir as matérias todas, correndo muito ...
=S Final do ano, Bia !
Outra, se eu ficar em recuperação as provas vão ser bem no dia 27/ 28 =/,  eu iria pra currais , mas teria que voltar na segunda mesmo ... 
Amiga, se fui egoísta mesmo assim eu te suplico PERDÃO!
Você sabe que eu nunca iria te deixar na mão de propósito..
Afinal EU TE AMO ♥

Mas não foi apenas isso.. 
Aconteceu também com outro amigo meu , que infelizmente não pude ir visitar  novamente por conta da correria .
E acho que ele ficou um pouco chateado comigo..
Ele sabe que eu gosto muito dele.
E peço perdão se decepcionei a ele por alguma coisa.
Já falei os meus motivos...
Mesmo assim se me julgar egoísta também Desculpa =/

Não estou muito bem , vou estudar um pouco agora..

Beijão galera =*


0 comentários: