BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Começar tudo de novo ...

Vamo que vamo galera...


E Blogger novo!!
Aquele antigo eu não estou conseguindo acessar ! =/
Mas tem nada não, vamos começar do início.
Ah! Tenho muita coisa pra contar! Muita coisas estranha, coisa tosca, coisa legal, coisa boa...
Enfim ''muita coisa'' . Começando essa semana foi  massa !! EU ESTAVA DE CASTIGO...
Ou melhor ainda estou eu acho...
A mãe já estar toda boa! Já estar brigando comigo,falando das coisas, ainda bem não  é?
Essa semana foi só de férias,e eu morri de rir com as doideira da Mary, pense numa mulher doida .
Essa semana começou com o carnatal, que não fui lógico, mas fiquei por dentro de tudo que aconteceu por la, altas fofocas quando a Mary chegava em casa bem cedo, foi uma escala. Na quinta 4:30, na sexta 5:30 no domingo 6:30. E eu tinha obrigação de ir abrir o portão la fora pra ela.Chegava muito louca kkkkkkk.
Eu rir muito com as historias da ''fraca na balada '' e sempre acontecia umas coisas estranhas de madrugada que eu infelizmente não posso contar aqui...
Sim a do castigo não é ? Sai de casa na quinta pra se distrair quando cheguei em casa um pouco tarde ainda fui ligar o pc, a dona general viu , e não entendo  por que ela virou bicho meu amigo,disse que eu iria passar 1 semana sem Pc ! kkkkkk .Que ela não veja esse post, mas eu entrei pelo celular, è uma bosta, mais deu pro gasto.
Ah! Deixa eu contar um velho noiado,sábio, disse que eu iria ter um lindo filho, e o nome dele iria ser PAULO ... kkkkkk é o que a droga não faz!
Ah! Pra quem leu meu post no antigo blogger,quando eu falava que tinha me perdido no caminho pra casa do Guto, é eu sou lenta,kkkkkkk. Mas  EU ACERTEI ! Como ele diz : EU SOU UMA MOCINHA ! o/
Homem doido viu, juntando eu, e ele num vale nada ! kkkkkkk
Brincadeira viu ! ♥
Deixa eu ver mais ...
Ah! Fui relaxar com a faby em ponta, a Japa nem foi tava com dores.Mas foi bom rapaz ....
Aquele mar, o vento , de tardinha o sol se despedindo e a Lua vindo cheia de graça!! E todos aqueles sofistas na água... kkkkkkkkkkkkkkkkk ( Brincando
Falar nisso vamos malhar não é Faby? Com aquele seu professor , menina eu morava dentro da academia . O homem é lindo ! E sulfa super bem, pega altas ondas...
Massa foi no midy no começo da semana.Eu estava morrendo de saudades das meninas. =D
Nossa foi muito engraçado! Rir muito com as loucuras de Faby, e as coisas da japa. E o melhor foi a brincadeira das cores. SHOW... kkkkk, Depois eu conto como funciona.
Chegamos em grande estilo com uma carona bem inesperada. Não é japa? kkkkkkk
A Mary estar indo embora essa semana ... =/ E agora? Vou rir de quem? Conversar com quem na madruga?


Vou fica triste =/ .... 


Ah ! Por falar nisso, eu estava vendo minhas cartas...
Estou morrendo de Saudades da minha galera !
Bia, eu vou fazer o possível pra ir na sua formatura, tá? Morro de medo de pensar que você ache que eu não te considero ou te esqueço ! =/  Eu + você =Sempre. TE AMO AMIGA ♥
Marcella, estou morrendo de saudades dessa sua cara de tapioca, minha cabeça de borboleta ...
Te amo muito ta nega ruim! Altas saudades de você.
Tusa, eu to precisando conversar com você aquele nossos assuntos beeeem frescos... 
Te amo sua Gay ! Morrendo de saudades de você mais 1!
 Ivan, aaaaah paixão, estou morrendo de saudades de você ! Nego bom...
Não sabe quantas mesmo, do meu melhor amigo e confidente de todas as coisas! Todas mesmo né? (6)
Te amo ♥


Declarações a partes... 


Achei em meu caderno algumas coisas que caraaaaca velho!
Como é  estranho! Eu gosto de escrever não é segredo,mas tem hora que baixa o santo.. kkkkkkkkk
Eu achei que iria ficar legal terminar esse post com algum dos poemas de minha autoria...
È antigos tá? Mas ta valendo ...




                             Lágrimas...
Lágrimas,eternas lágrimas,verdadeiras...
Caem sobre meu rosto, suavemente.... 
Lágrimas que retratam  a angustia e a tristeza que em meu peito há ...
Lágrimas, simplesmente lágrimas ....
Verdadeiras,sombrias, retrógradas...
Lágrimas de um coração cansado de amar... 


E ai? Beemm depressivo né ?
Não não sou Emo!


Tem mais ...
Próximo post irei postar coisas interessantes kkkkkk! 
É que tinha muita coisa pra contar.
Mas irei guardar pra os próximos post estar bom?
È isso ai galera! Fica com Deus...


= D

1 comentários:

Unknown disse...

eeeeeei viaado! quer me matar é :s HAUHAUA'
também tou morrendo de saudade ♥ apareçee logo.
TE AMO NEGOOONA.


xodoziiinhaaa, ♥♥ ( kk )