BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ele (a) me leva a sério ?

Salve, salve galerinha o/ !

Acordei na expiração hoje,vou postar o tema pedido da semana passada ...
Enfim acho que a Tpm foi embora ...
Essa semana começou draga =S . 
Trabalhos, e eu estava meio angustiada estressada.Agora estou de boa , estou na paz (y)

Vamos lá ...

Ele(a) me leva a serio? ...  

É bem complicado dizer algo certo, até por que isso varia muito de pessoa pra pessoa .
Principalmente  há uma diferença entre o homem, e a mulher, que nesse sentido bem clara .
A mulher nunca tenta mostrar que estar afim, apesar de fazer isso muuuito mal ... rsrsrs
O homem sempre quer mostrar que estar afim, e faz isso muito bem .
A mulher age com com o sentimental.
O homem age com o raciocínio.
Então vamos dar exemplos para esclarecer um pouco mais ?

1-Caso 

Você estar ficando com uma pessoa há um mes mais o menos, ou até menos, vocês se falam constantemente mas nunca chegaram a falar sobre o assunto ''relacionamento sério'', e o  cara ou a menina diz:  Estamos nos conhecendo. Fique alerta ! Primeiro, 1 mes è muito tempo pra se conhecer, e se ele ou ela realmente estar afim de você vai querer firmar logo algo ou no mínimo falar em algo do tipo .Observe suas atitudes seus gestos, tente perceber se essa pessoa te olha com carinho, com um sorriso no olhar, ou  te olha apenas com desejo.  

2- Caso 

Se esse essa pessoa não te liga,  ou só liga em um dia perdido da semana,  não manda mensagens ou algo do tipo, só te procura quando quer, porém fala todas aquelas desculpas de que estava sem credito ou sem tempo. Mas  não parou de penar em você  um só minuto .
Caia fora ! A menos que queira ser enganado. Perceba  se age como quem está apenas se divertindo ou age como alguém que realmente gosta de você.


.
3 - Caso 

Você estar ficando com uma pessoa a qual  acabou de sair de um relacionamento sério, e que diz que estar magoada e estar precisando um tempo pra ela mesma ...
Caia fora mesmo ! Essa pessoa  não vai te levar a serio, e se levar vai tentar descontar tudo em você o que passou no antigo relacionamento ...

Mas ...

Saiba interpretar ..

No 1- Caso .
Se você percebe uma espécie de carinho especial na outra pessoa, ela te trata de uma forma diferente, vocês tem uma intimidade e essa pessoa e bastante sincera com você, e demonstra um pontinho de ciúmes ...
Se estão ficando  há um mes mais o menos e não firmaram nada em oficial , mas essa pessoa já falou de algo parecido, tenha calma essa pessoa é bastante racional e não que ser precipitado com você ...

DICA : Nunca aceite namorar com uma pessoa sem  ao menos ter ficado com ela .
Nunca aceite namorar com uma pessoa em apenas uma semana ...
Esse namoro pode até dar certo por coisas do destino, porém é muito pouco tempo pra se conhecer.
E o mais importante! nunca crie muitas expectativas isso irá te atrapalhar, e você poderá ter decepções por algo que você mesmo criou.


No 2- Caso 
Não  precisa ser tão esperto pra perceber...
Mas preste atenção na questão do tempo, essa pessoa pode realmente ser muito ocupada, estar muito cheia de coisas. Avalie isso .
No 3-Caso
Geralmente quando você sai de um relacionamento o que você mais quer é curtir estou certa?
Mas avalie a maneira os gesto eu como disse ...
Nesse caso pode até dar certo, mas é bem delicado ..
Cuidado na questão da comparação. A outra pessoa sempre vai querer te comparar ao Ex, e isso pode atrapalha um pouco, e também não fazer coisas ou fazer coisas que no relacionamento passado fez ou deixou de fazer ..
É rapaziada ... =
Deixa eu aplicar mais um dos meus pensamentos aqui.

Dicas básicas.


Pra as mulheres ...

Eu cheguei nesse conclusão. Você pode até encontra alguém que discorde, mas faz muito sentido.


TODO HOMEM MENTE, TODO HOMEM FALA A VERDADE .
TODO HOMEM É SAFADO, TODO HOMEM É SANTINHO.
TODO HOMEM É FIEL, E TODO HOMEM É INFIEL.
TODOS OS HOMENS NÃO SÃO IGUAIS,SÃO PARECIDO.
A diferença é a proporção que cada um tem de tudo isso que eu  falei ...
E O MAIS IMPORTANTE ...
SÃO AS MULHERES QUE ELES ENCONTRAM PELA FRENTE.

Meninas ...

Não espere o príncipe encantado, e muito menos que ele não olhe pra primeira gostosa que apareça na frente dele ...
Quem não gosta de ouvir um eu te amo ? Mas ...
Não espere que ele te diga  '' Te amo !'' , iguais aos demais, espere que ele te diga  '' Eu escolhi você em meio de tantas pra estar ao meu lado. Isso basta.
Não espere que ele deixe seus sonhos de lado por sua causa, espere que ele queira somar seus sonhos com os deles .
Como meu amigo me ensinou :
NUNCA DEIXE QUE HOMEM NENHUM DIGA O QUE VOCÊ PRECISA FAZER. 
E NUNCA DESISTA DE SEUS PLANOS OU SONHOS POR NADA, NEM POR NINGUÉM. 

Presta atenção !

Nada é pra sempre.
Você ficará com uma pessoa o tempo em que ambos estejam felizes. NINGUÉM É DE NINGUÉM !


Pra os homens ...

Meninos...
Não existe a mulher perfeita...

Não espere uma mulher gostosona, que irá te satisfazer em todos os sentidos, se for por isso  compre uma bonequinhas inflamável, ou mulher assim tem de ruma espalhada por ai infelizmente...
Não espere uma mulher bonequinha de parede, que fica lá quentinha só esperando você se lembrar dela.
Não tenha uma mulher nunca como um objeto.
Escute mais, pense mais, faça mais.
Não queira também que ela desista de seus sonhos por sua causa.

Pra os homens é mais difícil saber quando a menina realmente estar afim ..
Por que a maioria que pensa , nunca abre o jogo ...
Por isso é difícil sabe se ela estar fazendo charme, ou realmente ela não quer nada com você.
Mas, você consegue, afinal quando uma mulher estar afim mesmo, ela não consegue disfarçar bem .. rsrss

Aliás, estar aqui aberta a questão pra vocês ..


Por que quando  vocês percebem que uma mulher estar afim , se aproveitam dessa situação ? 

Se desligando um pouco? Ou até mesmo muuito? kkkkkkkkk
Quero respostas em ?

-

Lá vai dicas preciosas pra os cuecas de plantão se da bem com suas gatinhas.
Vou entregar o jogo em meninas ... hsuhaus

Dicas : 

3 COISAS QUE NUNCA DIGA PRA UMA MULHER.

1 - Que ela estar gorda ( por mais que minta  ) rsrsrs
2- Que ela é velha ou o cabelo estar feio.
3- NUNCA SUBESTIME UMA  MULHER.


Beleza?


Como eu disse anteriormente aqui vai pra todos ..

Muuuuuuuuito cuidado nas suas palavras ...
Na minha opinião, eu não quero escutar o que eu gosto de ouvir , e sim  apenas a verdade ... ( Tirando a 1 dica lá em cima, o lance da gorda ) kkkkkk
Mas serio...
Acho que muita gente pensam assim como eu.
Muito cuidado na hora de falar, eu sei que rola um impulso e tais , mas muita calma nessa hora.
LEMBRE-SE.
NUNCA PENSE QUE VAI SER PRA SEMPRE..
Independentemente que seu estado seja namorando, ficando , noivo ou casado ...
Muitas pessoas acham que o '' Amor vai ser eterno''  
Você pode até  estar com alguém até enquanto você viver, ou até mesmo se apaixonar varias vezes ... Mas lembre-se por melhor ou pior que seja, NADA É PRA SEMPRE.
Você irá viver o tempo em que ambos forem felizes, e isso depende de cada um!


Espero que tenha ajudado um pouco..
Valeu galera fica com Deus.


=*

0 comentários: