BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de novembro de 2011



Oi papai do céu. Confesso que estou meio distante de ti, confesso que minha fé esta digamos assim meio abalada sabe ? Eu sei que sabe  alias o Senhor sempre sabe tudo sobre mim. Papai do céu não deixa que eu me perca , não deixa o mundo me levar pra longe de ti. Protege-me Senhor assim como tem feito sempre, e sabe papai do céu minha vida melhorou tanto depois que eu conheci seu amor por mim , pela minha vida. Mas olha eu quero te agradecer. Obrigada papai do céu por cuidar de mim. Obrigada por nunca nada me abalar por que eu sei que você é a fonte da minha força. Obrigada por me pegar no colo e fazer meu choro parar quando tudo parece incerto.  Obrigada por proteger aqueles que eu amo. Obrigada por nunca me abandonar em tempos difíceis. E sabe papai do céu obrigado por acreditar em mim por confiar em mim. E obrigada por ter me dado a vida. E papai do céu só mais uma coisa. Não deixa o mundo me afastar do teu grande amor.

0 comentários: