BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Foi então ...

Que persistir na ideia de tentar saber como meu corpo, minha mente e minha alma, reagiria com você ali frente a frente a mim. No fundo eu sabia que eu não iria me conter. Eu não iria responder por mim mesma quando me deparasse com seu sorriso. Certa eu estava !
Naquele momento todos os meus músculos paralisaram e minhas emoções estupidamente transpareceram . Meus olhos percorreram cada centímetro do seu corpo rapidamente. Mal podia acreditar no que via.
Derrepentemente tudo ficou mudo . O mundo ficou em silêncio, só escutava o ecoar das batidas do meu coração que acelerava mais e mais de acordo com sua a proximidade. Aumentava mais a intesidade de todo aquele caos de emoções, até o momento que nossos corpos se encontraram em um abraço.
Mergulhei profundamente no teu cheiro e imediatamente, passou-se um filme em minha mente que me fazia lembrar todos os momentos que com você tinha passado.
Tive medo (...) Medo de abrir os meus olhos e ver que aquilo ali era um sonho. 
Mas não, senti sua mão percorrendo meu rosto e suavemente afastando aquela pequena mecha de cabelo que cobria os meus olhos. Deixando totalmente expostos permitindo que os olha-se fixamente.
Nem em todos os meus sonhos e pensamentos mais intensos pude imaginar aquela cena.
Escutei sua voz soando perfeitamente .
 Você dizia : 


                 -'' Eu senti tanto a sua falta ''


Me tomou novamente nos braços, mas dessa vez de uma forma incrível.
 Não podia mais fugir ou fingir não se importar quando seus lábios tocaram os meus de uma forma sutil. Você me olhou com um sorriso no olhar, entrelaçou seus dedos em meus cabelos e me beijou ...
Me beijou com uma sede inacabável . 

Foi então que obtive resposta .
Eu precisava de uma dose de você. Ao menos uma ! 
   
Nem que fosse pela ultima vez ...




                                                Brunna Richelly 

0 comentários: