BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu gosto de você




Quando percebi ? 


Acho que foi quando acordei e pensei em você antes de abrir os olhos ou foi quando, a um palmo de distância de mim, tu gargalhou de uma careta minha. Pode ter sido quando me peguei idiota beijando a tela do celular diante de uma mensagem tua. Não duvido, então, que tenha sido quando meu dia ficou sem graça só porque não iria te ver ou quando a despedida demorou mais que o de costume. Talvez quando a curvinha do teu pescoço virou meu lugar preferido no mundo. No primeiro frio na barriga ao apertar o 6 ou quando nossa foto virou plano de fundo do celular.Quando as músicas começaram a fazer sentido ou quando fazer nada contigo virou a melhor programação. Deve ter sido quando você fez a cara de bravo quando estava chateado ou estressado e eu achei tão, mais tão lindo . Se foi quando todos os outros cafés ficaram mais amargos ou quando contei as horas pra te dar um abraço. Creio que foi na hora que bateu o medo de te perder. Na hora que sentir ciumes eu não sei, não sei se foi quando 20 minutos contigo fizeram 3 horas de aula ficarem menos sacais, eu não sei quando aconteceu, mas eu gosto de você. 
                                                                    Eu gosto muito de você.


                                                  Brunna Richelly 

0 comentários: