BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Velhas cicatrizes ...

 Ela viu seu sonho acabar
Será que um dia voltaria a acreditar
E viver uma nova história
Ela só queria encontrar o amor
E apagar a velha cicatriz
Será que um dia voltaria a ser feliz?
Seus olhos castanhos já não tem mais brilho
O trem da vida anda fora dos trilhos
Tudo me parece diferente
Bem mais triste que antigamente
Se hoje a vida é de enlouquecer
Quem é normal? Eu quero saber
Com essa pergunta
 Com essa pergunta ela sempre dormia
Sobre os livros de psicologia ... *




                                                                       Beatriz Galvão .
                             
                                                                
 MEU DESEJO PROIBIDO....

Entendo que nem a mais bela nota da mais perfeita melodia, pode descrever o que sinto nesse momento.
Entendo que sua falta martilisa meu corpo de tal forma que  transpassar a  minha alma ... 
Meu corpo há um fogo, que arde incondicionalmente por não ter o seu presente ...
Entendo que minhas noites são vazias e sombrias sem seu sorriso pra ilumina-las...
Entendo a falta que seu cheiro faz ao meu  olfato, entendo o frio que tenho que enfrentar sem seu abraço... 
O desenho do seu corpo vai  além da perfeição ... 
E ouvir a sua voz soando em meu ovindo era tudo que eu preciso essa noite...
Entendo o por quê, que em meus pensamentos você se torna cada vez mais presente.
Só não entendo o por quê   ....
''Que eu não posso sentir nada disso'' ... 

             Brunna Richelly .

Legal né ?
Fresquinho, feito agora.
A de cima foi a Bia , e a de baixo foi eu ...
Geentixinha, saudades!
Aqui o profille da Bia 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6846366995048743273

Meus amores um beiijo enorme ...
Não esqueci de vocês . ♥
                                                     
                                                                  

1 comentários:

@BeatrizGal disse...

mentes criativas, rs