BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de janeiro de 2011

ADEUS...


              Em lágrimas meu coração despede-se totalmente hoje.
                  Afinal de quantas maneiras um coração pode ser 
                  Despedaçado,
                  E ainda sim continuar batendo.

                  Eu sinceramente acreditei em  tudo que
                  Olhando em meus olhos você dizia.
                 Mas nossas almas não estão mais ligadas.
                 Entendi..
                 Não apenas entendi e sim aceitei.
                 Aceitei que tu não me pertences,
                 Nem eu pertenço a ti
                 Aceitei que acabou.
                     
                 Fui... Ao seu lado fui tão forte.
                Mas se pudesse olhar através da minha carne,
                Seus olhos chorariam a me vê sorrir
                Leve apenas o silêncio que se foi,
               E tudo desaparece pouco a pouco dentro de mim.
                
              Talvez o frio desta noite me faça lembra você...
              Eu não o culpo por isso, afinal o que senti foi  verdadeiro
              Porém creio que com o brilho do amanhecer,
              Irei lembrar-me do que me ensinou,
             Que eu não sei o que é o amor.
             E talvez ainda esteja perdida.
             Perdida, porém prestes a me achar,
             E não irei me deixar levar.
             Farei da forma que você me ensinou.
             Afinal eu não sei o que é o amor.




     ADEUS PRA ESSE SENTIMENTO ...


                          
                                                                                                     Original :  Brunna Richelly 









                                      

                                                          
                      



             

0 comentários: