BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeira experiência?



Bastou  meu olhar acompanhar o seu ...

Naquele momento me passou  um filme e vagarosamente voltei ao passado ...
É absurdo!
Eu era tão pequena, e você me parecia tão grande ...
Como eu poderia imaginar que aquelas borboletas no meu estômago e a falta de ar e até mesmo o meu sonhar acordada, eram simples sintomas de um coração pela primeira vez apaixonado...

E  em meus sonhos com a  maior inocência te via , era tudo tão lindo ...
Era tudo divino... 


Não contive a tristeza em saber que você não sentia o mesmo por mim ...  
Era insuportável, e complicado demais pra se entendido por uma garota de apenas 10 anos
Eram apenas sintomas de um coração partido em pedaços.

Eu gostava  dele, mas ele não sentia o mesmo por mim .
O ódio mútuo vinha, o que em mim de errado tinha ?  
E isso acabava com qualquer forma, ou existência de sorrisos em meu rosto...
Eu era tão pequena , e aquilo tão grande .''Aquela dor era tão forte'' .
Tão forte, e comparado a nada vivido até ali . 
 HOJE ...?!
Hoje ao fixar meu olhar no seu, simplesmente voltei ao tempo e lembrei de como você era ...
Em um rápido fixar de olhar, eu te vi lá no fundo ...
E então fui percebendo cada gesto seu feito. Você me olhou ... 
E olhou da forma que nunca tinha olhado antes.(''Que cara de bobo você tem'')
E apesar de sua face totalmente mudada, o seu olhar continua o mesmo ...
Era uma espécie de êxtase que me levava dali pra fora da realidade...
É hoje eu sei ...
DE VOCÊ EU GOSTAVA.




                                                                                            Original :  Brunna Richelly 

0 comentários: