BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O amor ...

O Amor pode ser uma coisa arrebatadora pra uns, que vire seu mundo de ponta-cabeça, te impulcione a fazer loucuras,… Quando, na verdade, ele é o oposto de tudo isso. Amar e ser amado por alguém que merece você e vice-versa é tranquilizador. O Amor de verdade é aquele que amadurece suas ideias e ideais, te acalma, te ajuda a encontrar novas fugas, novas soluções e novas sensações… Ele organiza melhor sua vida. Mas, como tudo tem sua consequência, a pior delas é a saudade. Não tem jeito e nem importa, eu posso passar 3 dias sem vê-lo e já sinto, é maravilhoso E tenebroso, porque nunca passa.
A parte maravilhosa dessa saudade é a prova de que amo ele, mesmo sem estar com ele, não é só a companhia e o carnal, é a pessoa. O que ele fala comigo, faz comigo, conversa comigo, TUDO, é de tudo que tenho saudade.
A parte tenebrosa, é óbvia! É a dor das saudades, aquela vontade de apaixonados De SEMPRE quererem estar juntos, e quando não estão, ficam tristonhos.
Saudades tem seu lado bom e seu lado ruim, como tudo. Mas o melhor deles é amar e saber que é amada também.

                                                         BRUNNA RICHELLY 

0 comentários: