BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quando o dia parece sem sentido

Sempre acontece algo que faça você ter essa certeza.
Sabe quando você acorda com aquela sensação de que nada vai dar certo ?
E quando isso se torna não apenas simples intuições ou pensamentos sem nexo. 
Quando você está mal, parece que tudo e todos conspiram para te deixar ainda pior.
Sim! todas as coisas resolveram conspirar para que seu dia seja realmente aquilo que se pode
chamar de '' dias sem sorte''.


Não me conceitue como fraca. Ninguém  imagina quantas vezes pedi a mim mesma pra parar de chorar e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu.
Ser fraca é quando chego no limite...
Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.
                                           
                                                           Original: Brunna Richelly 







0 comentários: