BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de março de 2011

Talvez ...

                   

                  Talvez quando o sol se pôr, e então a noite vim, você irá se lembrar de mim ... Talvez um simples fato, ou ate um retrato, leve seus pensamentos até a mim ...
Talvez quando a chuva passe, quando o frio venha a prevalecer, meu calor você irá querer.    
Talvez quando erre seus passos, quando precisar de um abraço todas as coisas apontaram pra mim..
Então, você vai se lembra de todas as vezes que estive disposta ao seu lado estar,e você fingiu não se importar.Vai lembra todas as chances que tivemos de ficar juntos,todas as vezes que te fiz feliz... E você ?
Você não se importou, nem se quer pensou em um dia  me amar. Então por que irei me importar ?
Talvez quando você aprenda o valor de um simples sorriso, e de um  abraço amigo ..
Você verá que existe coisas bem importantes que olhos não podem ver. Pode até implorá por meu sorriso. Mas, ao fechar meus olhos tudo se perde dentro de mim, e ficam apenas '' LEMBRANÇAS''



                                                                                     Original :  Brunna Richelly 

0 comentários: