BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como um vicio .



Como um vicio  necessito de você .
É como se meu corpo gritasse implorando por cada centímetro do seu .
Naquele momento ao se aproximar de você sinto seu cheiro atiçando mais e mais  meus instintos .
E com um simples toque é tão profundo como se eu sentisse  cada célula presente em sua epiderme.
E então ao te abraçar  nossos corações batem em sintonia, é tão intenso que sinto o sangue pulsar em suas veias.
Ofegante te sinto, e não consigo abrir meus olhos. Como se fugisse da realidade pra um mundo onde só existisse eu,você e nossos desejos.  
Minha boca agora seca.Meus lábios então percorre todo o seu rosto.
Sinto você paralisado até o momento  em que entrelaça seus dedos em meus cabelos de uma forma irreal.
Em fração de segundos você consegue me dominar de tal forma que sinceramente não consigo explicar.
Uma mistura de emoções e sensações me domina.
Ao sentir seus lábios tocando os meus. Estou totalmente fora da realidade.
E então se vai ...

Você é assim funciona como um vicio pra mim.





                                                                                 Original :  Brunna Richelly 

1 comentários:

Unknown disse...

parabens pelo blog Brunna, vc é super criativa...ADOREIII!!!!